Chat! Conversem aqui!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Viagem programada

Oi! Quero falar que a minha viagem está oficialmente prontinha!!! Vou mostrar algumas fotos de Fortaleza (CE):


Esta é a "Praia do Futuro" em Fortaleza. É a praia que eu vou!


Este é o Beach Park! Vou ficar o dia inteiro, porque é caro e minha mãe disse que é para aproveitar, porque só vamos uma vez. Mas vai ser legal!!! Só que tem uma coisa estranha: não estou ansiosa nem um pouquinho e o pior é que não sei o porquê! Também não fiquei ansiosa no acampamento que fui na escola este ano.
Veja mais fotos:
Beach Park
Esse escorregador minha mãe ficou com medo de ir, aí minha tia foi e disse que mais ou menos no meio do escorregador você voa!!!
tur�stico Beach Park,
Como deu para perceber, esse escorregador é o mais alto do parque.

Beach Park

Eu acho que esse escorregador é o Escorregador das Najas que é um escorregador que tem três najas: amarela, verde e azul. Cada naja é diferente, cada uma tem seu "caminho", por exemplo tem a naja que tem mais voltas e a que tem menos voltas. Eu já fui em uma! Foi bem legal!

beach park

Eu também já fui aí! Este balde grandão se enche automaticamente e vira para cair toda a água na gente! Mas eu não gostei muito porque quando cai a água, a água vem com força e acaba machucando ás vezes.
Fonte:

Esse é todo o Beach Park!
O Complexo Beach Park

Essa é a Correnteza que eu também já fui.
Insano que �

Esse é uma das piscinas que não fui ainda.

Entrada do Beach Park

Essa é a chegada do Insano que é o nome desse escorregador altíssimo! Um dia eu estava esperando a minha tia (eu já disse que ela foi) e uma mulher se afogou aí! Quando eu vi só estavam os salva-vidas dentro d'água para "salvarem a vida dela"...

Fortaleza - Beach Park

Esse chão parece areia, mas não é!

Fortaleza: Beach Park

No Beach Park tem cada enfeite.....

Beach Park Fortaleza/Foto
Essa deve ser uma das novas piscinas.


Essa piscina é que nem a pista de skate: você vai e volta, vai e volta...



Eu já fui aí também. Bom, se tiverem dúvidas, perguntem nos comentários! Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário