Chat! Conversem aqui!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu desenho no Paint!

Oi gente! Vou falar sobre meu desenho no Paint. Para quem não sabe, Paint é um programa onde você pode fazer o que quiser. Você pinta e rabisca em uma área de trabalho como esta:


Aí, você usa essas ferramentas e as cores que estão aí. Clicando duas vezes em uma cor, um link aparecerá. Nesse link, vai aparecer a cor que você selecionou, e uma barra vertical com mais cores. Veja:



Com essas ferramentas, eu consegui fazer um desenho de um quarto de uma menina. Veja como ficou:














Ficou legal? Eu achei um pouco ROSA demais... Mas afinal, é um quarto de menina! Bom, era só isso mesmo...  Tchau e até a próxima!

Um comentário:

  1. Nossa!!! Ficou lindo! Parabéns, Ana! Você tem boas noções de desenho. Invista na arte que você vai longe... Obrigado por visitar meu blog! Até a próxima!

    ResponderExcluir