Chat! Conversem aqui!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um pouca mais sobre princesas

Oi galerinha! Hoje vou falar sobre princesas. Mas não pensem que são as fábulas como "Cinderela" ou "Bela Adormecida", porque não é! Isso eu vi em um livro chamado: "Até as princesas soltam pum ". Veja que história engraçada. Mas eu não lembro muito bem da história, por isso vou fazer um resumo. Mas se tiverem comprado o livro, e ver que escrevi  algo de errado a respeito da história, falem comigo através dos comentários, por favor.

A menina pergunta ao pai:
-Pai, as princesas soltam pum?
-Eu acho que sim minha filha! Elas devem soltar puns! Todos nós temos alguns problemas com nossas flatulências!
-Mas isso é impossível, papai! Princesas são lindas e delicadas! Não podem sair andando por aí soltando puns!
-Mas elas não saem por aí soltando puns! Elas vão ao banheiro! Você está certa! Elas são lindas e delicadas, porém, também soltam puns.
-Não, não! Não pode ser!
-Pode sim! Venha comigo e vou te mostrar uma coisa.
-Mas o que vai me mostrar?
- Venha comigo! Rápido! Venha!
O pai foi a biblioteca onde haviam estantes e estantes de livros, porém, só um livro falando sobre os segredos mais secretos das princesas.
-Veja filha. Estes são os maiores segredos das princesas, por isso, não pode contar a ninguém!
-Ta bom, papai! Prometo que não conto! Abre o livro! Abre!
-Calma filha! Já estou abrindo!
-Vai na parte da Branca de Neve!
- Tá bom. Veja! Sabia que a Branca de Neve não desmaiou por causa da maçã envenenada?
-Claro que sim! Ela desmaiou porque a maçã estava envenenada, e ela comeu a maçã!
- Aqui no livro diz que a Branca de Neve desmaiou por que ela havia comido muita comida gordurosa, já que os anões gostavam de torresmo, torta, e batatas fritas. Então, já que ela estava com a barriga cheia, não cabia nem mais uma formiguinha, então, quando a bruxa má chegou para dar-lhe a maçã, ela soltou um pum tão grande, mas tão grande, que chegou a ser tóxico, então ela desmaiou.
- Nossa, papai! Que trágico! Ainda bem que quando ela foi colocada no caixão, ele era de vidro! Porque se fosse de madeira, iria sair todo o cheiro de PUM!!!
Então? Acharam engraçado? Eu falei que ia ser um resumo, não disse? Agora disse! Vou colocar imagens de alguns livros engraçados:


 Esse livro é para crianças que ainda não aprenderam a fazer cocô na privada ou no peniquinho...
Eu não acho muitos livros tão engraçados... Mas acho muitos livros legais e divertidos! : )
Querem ver mais um vídeo da Hatsune Miku, aquela cantora holográfica? Vejam:


Vale a pena ver até o final! Acho que não tem mais o que postar... Lembrem - se, vou viajar daqui a 2 dias, mas vou continuar postando!!! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário