Chat! Conversem aqui!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Na praia

-Má notícia 
Oi! Agora vou falar uma coisa meio triste... O Leão (o cachorrinho da última postagem) está internado no veterinário em observação médica... Ele comeu a ração da outra cachorra da minha avó, que é adulta e ele é um filhote de 2 meses, e ele ficou desidratado. Minha avó chegou em casa e todos que estavam na casa ( até as empregadas) foram até o carro para ver como estava o cãozinho, mas ela disse:
- Ele ficou lá.
Nessa hora fiquei com vontade de postar no blog... Mas acho que ele vai melhorar rápido!

-Na praia
Hoje e ontem eu fui na "Praia do Futuro"! A areia da praia de lá parece sal em pedras pequenas! Hoje o mar estava agitado de mais! O vento produzia ondas no mar muito fortes! Eu sentei na areia porque estava chato e entediante e aí veio uma onda mega forte e jorrou no meu rosto e logo depois eu pensei: "Opa!! Tá vindo onda por aí! O mar está ficando mais legal!" e aí eu comecei a gritar mega alto:
-QUERO ONDAS FORTES!!! ME TRAGA ONDAS!!!! QUERO VER O QUE VOCÊ PODE FAZER!!! ME MOSTRE O QUE VOCÊ TEM PARA ME MOSTRAR!!!
Logo depois ondas fortes começaram a vir na minha direção!!! E aí eu falei:
-Minhas preces foram escutadas dos céus!!! Obrigada!- e eu comecei a me ajoelhar na água(de brincadeira).
Foi engraçado!!!


Aqui é muito calor mesmo! Quem vier, é melhor vir preparado! Esse calor queima!
Então tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário