Chat! Conversem aqui!

sábado, 16 de julho de 2011

Triste notícia

 Oi gente! Lembram que eu falei do Leão? Aquele cachorrinho? Então, ele estava doente e infelizmente ele faleceu antes de ontem no veterinário. Ele era muito pequeno e deveria estar com sua mãe até hoje. Ele ingeriu a ração errada. A minha avó tem outra cadela(eu já disse) e ela é adulta(tem 16 anos) e o Leão comeu a ração dela e fez mal para o estômago e ele ficou fraco e morreu...
-Na piscina
Ontem eu fui na piscina da casa da minha avó. Achei muito gelada. Acabei me acostumando, mas ainda acostumada achei geladinha. Eu saí rapidinho porque comecei a ter frio dentro da piscina. Aí me molhei com a mangueira para me aquecer (a água de mangueira era mais quente do que a água de piscina).



Ontem também fui em uma sorveteria chamada "Ice Kid". Lá é "self service"(é quando você se serve sozinho). Mas você só se serve sozinho para pegar sorvete. Aí você pesa e leva para a mesa. O preço do sorvete corresponde ao peso: quanto mais pesado, mais caro. 
-Praia
Acredite se quiser, mas só fui á praia três vezes ou quatro. A areia de uma parte da praia é feita de pedaços de conchas do mar quebradas. Meu irmão achou que era sal em pedrinhas.(Achei engraçado.)
-Shopping
Nesses dias que estou aqui, fui ao shopping 2 vezes. A primeira vez comprei um sapatilha da Hello Kitty, que é uma Melissa. E a segunda, que foi ontem, eu comprei um caderno de desenhos da Jolie, uma bola de elásticos coloridos, e uma borracha.












Foi isso que eu comprei, mas a borracha não é das "Menininhas", minha borracha tem uns corações rosas. è só isso. Tchau!!!!!!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário