Chat! Conversem aqui!

sábado, 9 de julho de 2011

Meu dia em Fortaleza

Olá gente!!! Estou em Fortaleza na casa dos meus avós. Minha vó comprou um cachorrinho que é muito pequenininho! Dá para carregá-lo em uma só mão! Vou colocar a foto dele (Poodle Toy é nome da raça dele):
         

Essa é a raça dele. Ele tem mais ou menos 1 mês de idade!
          É muito bom estar aqui! Assim que saí do avião (com febre, com virose e fraca) morri de calor! Minha mãe disse que era para colocar 3 calças na mala, mas acho que é desnecessário! Aqui é um forno! Minha avó, que já está acostumada com o clima quente, falou que o ventinho que passava por aqui era frio, mas estava tudo quente!No aeroporto o corrimão de ferro estava quente! Só não sabia como ia me acostumar com esse calorão!
         Só trouxe roupas frescas como shorts, camisetas de manga curta, legging, e tudo mais, mas sempre fico com calor.





Minha avó tem dois cães. Um é um Poodle e o outro é o que eu mostrei: um Poodle Toy! O nome do Poodle é Fofinha e o nome do Poodle Toy é Leão! Ele tem esse nome porque ele é tão pequeno, mas tão pequeno, que meu avô (foi ele que comprou) deu o nome de Leão! Amanhã eu conto mais! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário