Chat! Conversem aqui!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fortaleza

Olá! Hoje, vou postar sobre mendigos em bueiros outro dia em fortaleza dãããã! hoje foi como todos os dias: a empregada da minha avó não fez o jantar e aí tivemos que comer no McDonald's. Eu comi um "Quarteirão". Achei uma delícia, mas veio amassado... Claro que o gosto não mudou, mas mesmo assim, perdeu a graça do hambúrguer.



O meu irmão pegou o "Mc lanche feliz" e ele ganhou um Smurf! Não sei o nome, mas sei que é o número 3 da tabelinha de brindes.
-Filhinha de hoje
O título é estranho, mas vai fazer sentido quando eu contar. Mas eu não vou contar nadica de nada!!!! Hehehe!!! A filha da minha tia nasceu hoje!!! O nome dela é Emília Rebouças VanVleet! Olha ela aí:


Ela não é fofinha??? Mas ela está nos EUA ( Estados Unidos Da América) por que a minha tia mora lá. Mas nas férias de começo ou de meio de ano (de algum ano) para ver a Emília!!! Ela é bem lindinha! Nasceu hoje de manhã!!! A minha tia ligou aqui para a casa da minha avó e colocou o telefone perto dela e deu para ouvir ela chorando!!! ( Não que ela chorando seja engraçado, mas é emocionante!)

-Club Penguin


Quem lê o jornal do Club Penguin, sabe que tem um novo pin desde o dia 13 de julho, novo catálogo de móveis e iglus.. Confira:

O pin é no iceberg


E aqui estão os dois catálogos

Imagens feitas por: Ana Clara
Efeitos sonoros: Não tem
Efeitos de qualquer coisa: Não tem, poxa!

Tchau gente!!! Obrigado por terem visitado meu blog. Eu agradeço a visita e muito obrigada, agora xô do meu blog! não preciso mais de você aqui! Adeus, fique com Deus! Tchau! ( Nossa! Que despedida demorada!) Tchau!











                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário