Chat! Conversem aqui!

sábado, 23 de julho de 2011

Na praia agora a pouco

Oi gente, só vou postar uma coisa, porque eu vou agora no Super Mercadinho São Luiz comprar pão.(Kkkk!!!) Bom, eu vou falar que eu fui na praia agora a pouco e acabei de tomar banho. Só vou falar uma coisinha meio nojenta para quem não gosta, mas é delicioso. Vou falar que eu comi Caranguejo... É uma delícia, mas tem um jeito especial de comer.



Esse é um caranguejo da "Praia do Futuro" em Fortaleza. Tentei montar um castelo de areia, mas não deu. Primeiro a areia era molhada demais, e grudou no balde. Depois misturei areia molhada com areia seca e achei que estava ótimo, mas na hora de eu colocar o balde na areia, ele caiu do balde, depois peguei areia seca e ela caiu do balde na mesma hora. Aí desisti....



Gente, preciso ir!!!! Até a próxima aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário