Chat! Conversem aqui!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E eu achando que estou de férias

Oi pessoas!Hoje vou falar de uma coisa meio estranha para mim e talvez para você. Eu estou em Fortaleza, de férias, pelo menos é o que eu acho. O meu tio, já me deu três provas. Uma foi da "Regra de três (ou 3)", outra foi de quem foi Albert Einstein ( e essa do Einstein era para escrever dez linhas, no máximo 15), e uma que eu agora a pouco estava fazendo, que era para eu escrever o que é tabela nutricional, caloria e era para eu  desenhar uma pirâmide alimentar.

       

-Club Penguin

A parte do CP Começou!!!! O Club Penguin, agora está em clima de aventura a partir de hoje!!! A Festa de Aventura começou hoje! Viu colocar a imagem de algumas salas enfeitadas. Se faltar alguma, entrem nos seus pinguins e confiram.



Está na cara que aquele navio vai afundar. Se você for ver, tem dois "trabalhadores" e um capitão no navio com pinguins.

Essa foi minha postagem de hoje. Na próxima falo mais. Agora vou explorar o mundo de aventuras. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário