Oi gente vou falar sobre
pastéis quentinhos e macios histórias. Mas não histórias qualquer, minhas histórias!!!! Eu escrevo histórias de vez em quando.... Vamos ler?
Era uma vez um pinheirinho. Esse pinheirinho, tinha espinhos e folhas grossas, mas ele não gostava de seu jeito de ser. As amigas dele ficavam zombando dele por que ele não tinha folhas verdinhas, tinha espinhos e era baixinho. Aí, ele pensou:
"Ah, queria tanto ter folhas verde e ser sem espinhos como minhas amigas!"
Então, no dia seguinte, o pinheirinho acordou como havia desejado. Ficou tão feliz, mas tão feliz, que acabou gritando. Com o grito, os alces ouviram e vieram atrás dele. Viram que era um pinheirinho baixo, e resolveram comer suas folhas. depois de comerem suas folhas, as amigas do pinheirinho, zombaram dele, agora, porque ele não tinha folhas. Então ele pensou:
"Quero tanto folhas de vidro! assim ninguém vai poder comê-las!"
Então, no dia seguinte, pinheirinho estava com as folhas que tento desejava. Na mesma hora, veio um vento forte, e quebrou todas as folhas do pinheirinho. As amigas riram da cara dele como se ele fosse um palhaço no circo. Ele ficou todo nervoso e pediu folhas de ouro. Ganhou as folhas de ouro que queria, e as amigas do pinheirinho, maravilhadas, falaram:
- Nossa pinheirinho! Que folhas lindas! Como conseguiu?
O pinheirinho, envergonhado, respondeu:
- Eu não sei! Pedi as folhas douradas e ganhei! Mas não sei exatamente como ganhei.
Um ladrão que passava ali por perto, ouviu as árvores falando de ouro e pensou em roubar. Mas á noite. Na lua cheia, o ladrão entrou na floresta e roubou todas as folhas do pinheirinho, enquanto ele dormia, então, não percebeu o roubo. quando acordou, reparou que estava sem as folhas. Ficou tão triste, que, resolveu ter as folhas de antes: com espinhos e folhas durinhas. Como ele pediu, ele ganhou! Ficou tão feliz!!
-Agora ninguém vai roubar, quebrar ou comer minhas folhas!!! Que legal estar de volta!
MORAL DA HISTÓRIA: Não tenha inveja dos outros, apenas viva como você é!
FIM
Gostaram? Que bom! Tchauzinho! Até a próxima!!!